quarta-feira, 17 de abril de 2013

Universo feminino.

Não adianta, todas nós mulheres temos uma coisa em comum: a briga com a balança! As que são magrinhas demais entram na academia, fazem reeducação alimentar para ganhar massa, aumentar a silueta. E nós, as cheinhas lutamos eternamente contra aqueles quilinhos a mais, vulgo pneus.
Eu sou um dos casos entre muitos que existem que lutam contra a balança. Um chocolate aqui, um rodízio de massas alí e a barriguinha aquiii que não me larga. rs. Confesso que já fui mais neurótica, daquelas de seguir todos os tipos de conselhos. Dos mais normais até os mais loucos como: tomar vinagre em jejum, parar de comer coisas sólidas, só liquidos eram permitidos... remédios e tudo bem prejudicial! É, já fui bem louca! (risos). Mas todos nós sabemos que não é saudável, que na verdade estavamos perdendo peso mas prejuidicando outras coisas né?! meu intestino que o diga, cheguei a desmaiar acreditam?! Pois é...
Hoje em dia estou mais madura, preciso muito perder peso (como sempre) mas de uma forma saudável. Hoje em dia malho, regulo alimentação durante a semana. Tá, fim de semana eu sempre peco na cervejinha e nos petiscos, mas pelo menos estou tentando. Como de 3 em 3 horas, consumo muitos legumes e verduras e bebo MUITA água. O que é essencial, diga-se de passagem. É difícil conseguir chegar no objetivo, mas é preciso muita força de vontade... o que eu não tenho muitas vezes devido ao fato de estar nessa caminhada há anos, se torna muitas vezes cansativo. Mas, cabeça erguida na luta contra essas picanhas que cismam em me amar! HAHA

Mas olhando o lado bom da coisa, eu já fui muito pior viu?! Resultado eu já tive! Só preciso de mais e mais. Sem sombra de dúvidas: tenho orgulho e fé que irei conseguir me manter em linha de evolução.

Sem desistir, mesmo que demore a vir os resultados. 

Nenhum comentário: