segunda-feira, 15 de abril de 2013

Terceira Idade.

Então, há momentos da vida em que você se sente diferente de todos da sua idade ou de todos os amigos. Vê aqueles grupos marcando uma balada, marcando de ir para a boate mais famosa do momento e se sente totalmente aleatória pelo simples motivo de não sentir a mesma vontade que eles. Ok, mesmo assim você se arruma, puxa uma disposição do fundo do útero e vai. Chega na tal boate, percebe o TÉDIO que é estar alí no meio daqueles loucos sem limites, bebendo como se não houvesse o amanhã, pegando todo mundo e pulando igual macacos. Chega na seguinte conclusão: Esse ambiente não é mais a minha onda.

Quem nunca passou por isso, vai passar e eu estou totalmente nessa fase. Achei estranho, logo eu que sempre fui aquela louca por sair e chegar no outro dia de manhã achando que a madrugada foi simplesmente maravilhosa pois pulei a noite inteira, me entreguei ao álcool e voltei para casa suja e fedendo a cigarro. No qual, diga-se de passagem que demora uma semana pra sair aquele cheiro do cabelo/pele. Mas, depois deste final de semana eu sei que nem tão cedo eu irei por meus pés em uma boate. Nossa, que tédio, que preguiça daquelas pessoas loucas dançando, gritando com as mãos pro alto fazendo sinal para uma caixa de som. Uma fila enorme para pegar uma cerveja que custava R$10,00 ( SIM, DEZ REAIS!!!), pessoas puxando as outras, numa pegação sem fim e aqueles capetas fumando em lugar fechado que se misturava com aquela fumaça horrorosa que sai daquela maquininha. Ai, estou velha!!!!!!!! Entrei as 23h:30min, paguei R$25,00, saí e peguei um taxi e cheguei em casa as 02h:40min da madruga (paguei um preço legal pelo taxi, hein?!) para tirar a conclusão da minha vida: ESTOU IDOSA!
Barzinho, show, Festinhas no AP, churrascos são sempre muito bem-vindos. Agora, baladinha que é figuração pura, meu amigo, não é mais a minha onda. Não sei o nome que se dá para essa fase da vida, mas sei que a minha chegou aos 25 anos, e estou completamente conformada.

Definitivamente é a melhor fase de todos os tempos até agora!

Nenhum comentário: