terça-feira, 30 de abril de 2013

Escada.

Como eu queria que as coisas fossem mais fáceis. Que só em piscar meus olhos eu já teria tudo que eu desejo para a minha vida, para o meu futuro. Me formei em 2005, desde então trabalho em dias de sol e chuva para conquistar de minúsculas coisas até as mais valiosas possíveis (em termos de valores, dinheiro). Tenho 25 anos, completo 26 neste ano, olho ao meu redor e cadê? Nada construido, nada 'edificado'. Nada que eu digo, é uma vida própria entendem?! Um canto meu, um carro meu, uma vida minha. Me vejo beirando os 30 e não me sinto segura em nada. E olha, sei que isso não é o certo mas me incomoda mais a cada dia que passa.
As coisas não vem fácil, e quando vem, vão embora mais fácil ainda. Sim, eu sei exatamente como isso funciona, mas tenho uma sede de mais, tenho uma sede de conquistas, de realizações. Sou dessas que possuem sede de conquistar com próprio esforço, dedicação. Mas, ao mesmo tempo tenho medo de arriscar demais e me prejudicar. Prejudicar a pouquíssima paz em que eu me encontro atualmente. As vezes eu reconheço que queria ter nascido em uma família de classe alta, onde eu iria ter uma vida boa já de berço. Deixando claro que não estou e nunca estaria desmerecendo a força de vontade que a mulher mais maravilhosa do planeta () teve em toda a sua vida para me ensinar tudo o que eu sou, mas eu queria mais facilidade. Na verdade, acho que a melhor palavra seria oportunidade. No mundo atual é tudo tão mais difícil do que imaginamos, em tudo.
Mas cá estou, determinada, disposta a sempre derrubar as barreiras que a vida planta no meu caminho. Disposta a aprender com os erros e subir degrau por degrau sem ter que pisar em ninguém, sem esquecer de ninguém. E na luta estou, na luta continuarei.

Sede de mais.
Sede demais.
Apenas sede.

Nenhum comentário: