sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Help! I need somebody...

Obviamente eu entraria em colapso pelo seguinte ponto: Sair de um relacionamento Gay e entrar em um "lance" Hétero.
Fiquei, aproximadamente, cinco anos da minha vida namorando menina. Estou acostumada com a atenção, o carinho exagerado, as demonstrações de saudade e a força de vontade de fazer dar certo. Estava acostumada com um "eu te amo" pela manha, tarde e noite. Acostumada com um telefonema na hora do almoço só pra saber como estava sendo o meu dia. Acostumada com a forma fofa de brincar no meio de uma briga só pra ela não ser tão séria assim. Formas de tratamento que só mulher é capaz de dar. Agora, me vejo em um 'lance' hétero, que numa verdade absoluta, é totalmente diferente. Homem é mais desapegado com detalhes, acha que da forma que for ta bom. Homem é mais desinteressado, é mais largado. Não se liga em demonstrar a vontade de ver, não se liga em demonstrar que está com saudade. Pode até estar, mas não se toca de que se ele falasse isso pra menina, soaria "fofo". Homem não entende que mulher precisa desse afeto, precisa desse calor no cotidiano.

Ok, e onde entra nessa história toda o meu colapso? Entra em eu esperar demais de uma pessoa que não vai me dar... Esperar atitudes em que dificilmente eu vou ver. Esperar esse "mimimi" todo de um homem é o mesmo que esperar um presente de papai noel no Natal.
Eu tenho pela consciência de que eu não vou ter o que eu espero, o que eu estou acostumada a ter. Mas mesmo assim continuo na esperança de acordar com uma ligação só pra dizer que "queria escutar a minha voz de sono" e que "me acha linda quando acordo".

Hello, girl! Acorde pra vida, e seja bem vinda ao mundo hétero e seco de se relacionar.

Nenhum comentário: