sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mundo p a r a l e l o .

Definitivamente estou em outra fase. Uma fase que possui oscilações de emoções e sentimentos. Fase onde não consigo mais ver as coisas/pessoas com os mesmos olhos diariamente. Hoje, estou adorando um conversa, um telefonema, uma mensagem. Amanhã, já estou olhando torto, já não respondo aquele sms, ignoro qualquer tipo de contato que possamos vir a ter.
Ando fugindo das pessoas, das amizades, dos laços fortes. Ando correndo de carinhos, de apegos, de contatos excessivos. Ando me fechando pro mundo, ando me fechando para as pessoas. E pra felicidade, talvez..
De repente isso tudo seja só fantasia da minha mente.... ou, seja porque eu realmente nasci pra ser assim... sem muitos contatos com as pessoas. De repente eu nasci pra ser, de certa forma, uma egocêntrica qualquer, que se tranca em seu próprio mundo, achando que ele gira ao seu redor somente. Ta aí, gostei. Acho que eu acabo de definir essa minha fase:
egocêntrica-sem-vontade-de-nada-totalmente-trancada-no-meu-mundinho-expulsando-intrusos.

Parece que a solidão, o vazio e a carência já são suficientes pra me tornar completa. Parece que, o fato de eu não ter ninguém ao meu redor me faz respirar melhor, me faz me sentir mais leve, mais livre. É como se eu estivesse me entregando para o nada, me entregando e me tendo ao mesmo tempo, num ciclo de 'ação e reação'. É como se eu falasse 'eu te quero' pra alguém, querendo dizer 'fica longe de mim' ... é como se eu falasse 'me toma pra você' mas na verdade querendo falar 'nunca vou me entregar pra você' .

Mas deixa... amanhã isso muda. Amanhã eu já sou outra. (ou não)

.

Nenhum comentário: